Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Freud explica...


Entrou em cartaz na última sexta-feira (17/04/09) “Divã”, baseado no romance da cronista Martha Medeiros. O filme narra a estória de Mercedes, uma mulher casada e mãe de dois filhos adolescentes que decide procurar um psicanalista.
Na análise, a personagem vivida por Lilia Cabral fala de alegrias e dramas vividos em mais de vinte anos de casamento .Questiona a si própria, a vida e os outros. Chega a algumas conclusões e toma decisões. Nesse imbróglio todo, ela começa a viver experiências novas e que trilham um novo (e divertido) caminho de descobertas.
O filme trata das descobertas de nós mesmo, cedo ou tarde, das decisões que nos cabe (ou não) tomá-las. Lilia Cabral rouba a cena ao interpretar a quarentona Mercedes, vivendo a sua primeira protagonista no Cinema.
O elenco é formado por atores globais e tem ingredientes que agradam ao grande público, com cenas divertidas e rostos conhecidos, o que facilita a aceitação do público e um promissor sucesso.
Dirigido por José Alvarenga Jr, o filme foi muito bem na bilheteria do seu primeiro final de semana de exibição, chegando a mais de 150 mil ingressos vendidos em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário