Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Baleiro


Um baleiro sortido e giratório, cores e sabores. Todos provados, pequenos mundos povoados, possibilidades. A vida que cabe nas frases e que talvez, expliquem o momento.

O urbano, o abismo, o cru e tantos outros sentimentos que estejam em transição. Sim, porque as coisas mais interessantes ainda estão sendo. Ser para compreender e não somente para  enaltecer. A queda, o riso, o pranto e os vôos: os livres e rasantes.

O baleiro é uma analogia com a vida. E nesse momento, tem cores acinzentadas e a promessa do mais belo azul. É cíclico, e um dia o azul será cinza. E de novo, e de novo. Coisas se repetem:textos e vida e se renovam e somos capazes de criá-las.


Explicações que não mudarão o mundo:

O  curto texto é para explicar o porquê do blog ser “Baleiro de Palavras”. Já me perguntaram centenas de vezes se é por causa de Zeca Baleiro e apesar de gostar muito dele,não.
 A representatividade do baleiro : provar  sentimentos e coisas que diferem, colorem, que são ou  apenas desejam ser.O blog de agora em diante provará de mais cores,sabores.É tempo de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário