Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fora Do Ar


Faz três dias que estou sem TV, como já disse, ela está em pane. Cada vez mais me convenço de que é um protesto voluntário. Sim, ela resolveu se manifestar “silenciando” e “sem imagem” nenhuma. Despediu-se do obvio, cansou da monotonia de eu ter controle sobre ela. Fico impaciente mudando os canais o tempo inteiro, talvez ela não gostasse disso.

Tentei explicar (para o aparelho de TV) que essa inquietude das trocas de canais é a busca por alguma coisa que seja “assistivel” (acho que essa palavra não existe). Mas que dificilmente tem. Resolvi então elencar as piores coisas que temos espalhadas pelos canais abertos. Acho que to me sentindo mais livre longe da TV. O aparelho permanece no meu quarto, mas estou livre da programação.

Sem TV não sinto falta de:

Fausto Silva e o seu “Domingão do Faustão”

Dizer que não gosta do Faustão e que ele é mal educado com os entrevistados é “lugar comum”. Mas no meu caso, tenho problemas com tudo ali. O apresentador me irrita profundamente, simplesmente não consigo vê-lo e nem ouvi-lo.

João Inácio Jr.

O que é aquilo meu povo?! Tudo é trash naquele programa, tudo.

Luciana Gimenez e o seu SuperPop

As perolas lançadas pela apresentadora, o Ronaldo Ésper (com suas agulhadas) e os temas escolhidos para “polemizar” e render debates são muito apelativos, baixo mesmo.

Big Brother Brasil

Por todas as suas edições (acho que são 9 já) e por todas que ainda virão.

Jogo Duro

Apresentado pelo “ator” Paulinho Vilhena (aquele que é bad boy em todos os papéis e na vida real) o programa é um festival de nojeiras sem fim, com provas de extremo mau gosto e que expõe os participantes a um festival de absurdos sem tamanho.

A lista é extensa, tem ainda: A Casa é Sua de Sonia Abrão, Programa do Ratinho, Márcia ("mexeu com você, mexeu comigo"), Casos de Família, Dr. Hollywood, Ênio Carlos, todos os programas que espirram sangue tipo Barra Pesada,Gugu, Xuxa (imbatível) por mais de 20 anos e etc.
Devo ter esquecido de algum, aliás tenho certeza disso. Aceito novos membros para a lista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário