Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Minha TV está em pane II




Lembrei de outro agravante que pode ter sido a causa da pane do meu aparelho de TV. Semana passada, no final da tarde de um feriado qualquer liguei a TV . Adivinhe quem está de volta? Cristina Rocha (ex Aqui Agora) e Ratinho. Ambos no SBT e um seguido do outro.

Vamos lá, primeiro Cristina Rocha a frente do “Casos de Família” (ou seria Barracos de Família?!). Na linha auto-ajuda e no melhor estilo expor as misérias humanas, ela comanda os casos apresentados. Incitando as pessoas, colocando “lenha na fogueira” e querendo ao mesmo tempo apaziguar as discussões. Está bem cotada para o papel de “advogada do Diabo”.

Ratinho no “Programa do Ratinho”:novo cenário e velha roupagem. Ele é mesmo que “explodiu” anos atrás, nada mudou. Esbravejando o tempo inteiro contra tudo e todos, exibindo casos “curiosos” e tentando segurar o telespectador com falsos suspenses. Tem ainda o “Sombra” (lembra dele?!) dando as manchetes. Tem também o “Xaropinho” (O Louro José do Ratinho).

Pois é, seu final de tarde promete: ainda tem a Márcia Goldsmith (é assim que se escreve?Não importa...heheh) na BAND, a Sônia Abrão na Rede TV e outra pérolas espalhadas nesses programas indigestos. Já dizia o Chacrinha:"na TV nada se cria, tudo se copia". Será que foi ele mesmo que disse?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário