Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Entre o velho e o moço.


Hoje bem cedo quase que não me reconheço no espelho. Não me senti velho, nem moço, apenas diferente. Talvez se eu tivesse sorrido cheio de otimismo eu visse a criança que reside em mim. Mas não o fiz. Também não estava sisudo, para provar que sou um adulto agora.

Em fração de segundos passou uma rápida estória pela minha cabeça. Um insight de pessoas e fatos. De quereres que estão distantes, por querer, por circunstâncias.De repente, uma compreensão pela vida, por minha vida,ela apenas é, e agora. A mim é dedicado esse presente, que ontem era futuro, portanto, o fazer e existir têm obrigação de ser agora.

Sim, senti uma urgência pela vida. E por tudo e todos que estão em volta. Celebrei silenciosamente e por um instante quase me reconheci no espelho. Sou eu e outros, é a mutação, são os dias e o ontem. Agradeci mentalmente por estar e por acreditar na vida. Cheio de razões e questionamentos, eis me aqui ,vivo e além da representação vulgar dessa palavra.Sinto o sangue que corre pelas minhas veias e desejo que as coisas apenas sejam.

Um comentário: