Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um mundo de inquietudes.





Impossível não voltar à minha cidade natal e instintivamente fitar pessoas e acontecimentos. A medida dos reencontros, das conversas e lembranças, traz à tona uma série de desejos futuros e repetições. A vida se repete a todo instante e em alguns locais, ainda mais.

Certamente, Iguatu é o meu eixo no mundo, é lá que estão as minhas maiores referências. Foi lá que senti a necessidade de partir, pois ao invés da repetição, queria algo novo e que a rotina se fizesse presente em outros lugares.

Sempre tive uma inquietude por conhecer pessoas e lugares. Sabia que existia um mundo e dentro do que é possível, existe um genuíno desejo de desbravá-lo. Esse olhar, que por ora é atento, ainda trago comigo. É que com o tempo e outras rotinas, algumas coisas se perdem no caminho.

O meu desejo é que essa inquietude continue sendo, que seja o meu norte. Tenho medo de envelhecer (não em aparência, isso é inevitável) em sonhos, me acomodar. Quero a mesma gana de quando saí de lá, em busca do meu lugar no mundo, ou pra ser mais preciso, de me encontrar.

P.S: Sei que o mundo é vasto e os desejos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário