Baleiro

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
entre as inúmeras coisas identificáveis que já ouvi, uma delas é que tenho uma multidão dentro de mim.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Amor Vulgar






Desde sempre somos tomados por uma cartilha extensa do que é o amor. Os contos em que os finais são sempre felizes, geralmente, são as referências dos nossos primeiros anos. O entendimento com a vida é outro e a perfeição está sempre à margem. E quer saber? Ainda bem.

Muito teorizado, o amor é um dos assuntos mais complexos e se vivido então, controverso. Já vi e soube de mais de uma sentença de formas de amor, confesso que até questionei, mas ao certo, não sabemos o que é amor e nem se aprendemos a amar direito.

O sentimento que é tido como nobre é um misto de muitas coisas que vão desde a idealização de alguém até uma criação de tudo que queríamos. E em círculos viciosos, vemos a “morte” desse sentimento por aqueles que apenas se projetam e buscam o traço mais perfeito.

Já teorizei e pensei muito sobre o amor. Já mudei de ideia, repensei e tentei separar o joio do trigo. Esse sentimento está muito além da nossa compreensão mediana e quase vulgar. Sim, porque ainda tem isso, vulgarizaram o amor, seja na teoria ou na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário